Aluguel R$ 2.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Mobiliado em Pitangueiras
Rua Rio Das Graças, 22, Pitangueiras, Lauro de Freitas/BA
Area total 35m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 169093
Apresentamos um excelente apartamento todo mobiliado, ideal para quem busca conforto e praticidade!Apartamento com 2/4 totalmente mobiliados, prontos para você se mudar, nascente proporcionando iluminação natural e ventilação. Garagem coberta oferecendo segurança e comodidade para seu veí(link removido)ura do Condomínio: Piscina Elevador PortariaLocalizado próximo a tudo que você precisa, este apartamento é uma oportunidade imperdível! Agende uma visita e venha conhecer!
Atualizado em 29/03/2025 18:21:41.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.