Aluguel

R$ 2.600

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Alugo Apartamento 2/4 em Burraquinho

  • Area útil  65m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização:

Aluguel: R$ 2.600 (com taxas inclusas)
Localização: Burraquinho

Excelente oportunidade! Imóvel com 2 quartos, sendo 1 suíte, ideal para quem busca conforto e praticidade. Conta com armários planejados na cozinha, proporcionando mais organização no dia a dia.

Localizado em Burraquinho, bairro tranquilo e bem localizado, perfeito para morar com qualidade de vida.

Agende já sua visita!
71 9 WhatsApp

Área comum

  • Acesso para PNE

  • Brinquedoteca

  • Elevador(es)

  • Piscina

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Portaria

  • Portaria 24h

  • Academia

  • Interfone

  • Jardim

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.