Apartamentos aluguel no cond. Foz Joanes - nunca habitado
Rua Felicia Cardoso Dos Santos, Buraquinho, Lauro de Freitas/BA
Area útil/total 72m² / 72m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AC001xPrApLM
Condomínio Fechado com 18 apartamentos, dentro do Condomínio Foz do Joanes, com controle de acesso e segurança 24 horas. Deck com piscina e churrasqueira; próximo à praia, a mercados, colégios.
* Configuração 2 quartos, sendo 1 suíte: Apartamentos novos (primeira morada); com 72 m2; Varanda na sala Armários na cozinha e banheiros; Área de Serviço; Cozinha tipo Americana; 1 vaga de garagem
Valor total mensal do aluguel (inclusos taxas de manutenção e IPTU) - R$: 2.800,00
Agende sua visita com: André Luiz Miranda Costa Creci 29.957 @accorretorbahia
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: BFEi11y5P4Nqb7kV
Área privativa
Cozinha
Sala de jantar
Área comum
Segurança monitorada
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Felicia Cardoso Dos Santos,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Buraquinho
Transporte
Transporte na região do Buraquinho
Mercados
Mercados na região do Buraquinho
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.