Aluguel R$ 1.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Taboão da Serra, Studio Na Kizaemon Takeuti
Endereço indisponível Jardim Clementino, Taboão da Serra/SP
Area útil/total 20m² / 18m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2584
O imóvel está localizado na Estrada Kizaemon Takeuti Nº 85 - Jd. Clementino - Taboão da Serra, ficando próximo ao Projeto Arrastão e Terminal Campo Limpo. Possuindo ótima localização, com facilidade de acesso aos principais pontos da cidade, ficando apenas a 700m de distância do Terminal Campo Limpo e 8 km do Shopping Campo Limpo. Com diversos comércios próximos como supermercados, lojas de departamentos, redes de academias, postos de gasolina, bares e restaurantes.
Lindo Studio no 2º andar, endo seu acesso por elevador e possuindo uma área privativa de 17,50m com banheiro.
Para locação aceitamos apenas Seguro Fiança pela Porto Seguro ou um avalista como garantia, ou seja, titular do contrato e avalista devem ter apenas nome limpo, vínculo empregatício e renda.
O valor do aluguel R$ 1.000,00 + agua e luz individual + IPTU na sua proporcionalidade + Sistema de Segurança do prédio na sua proporcionalidade.
Agenda a sua visita sem compromisso, atendimento pelo WhatsApp (11) 9. Leonardo Vitale Depieri CRECI 145 076 F
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.