Aluguel R$ 1.550 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 25 |
Apartamento para Locação - 1 quartos na Vila Maria
Praça Joaquim José Da Nova, 51, Vila Maria Alta, São Paulo/SP
Area útil/total 30m² / 30m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1463
Aproveite a oportunidade de morar em um studio aconchegante com 25m² bem distribuídos. Este imóvel conta com uma lavanderia ampla e aberta, perfeita para seu dia a dia. Além de sala,cozinha e banheiro. Tudo prontinho para sua chegada.
Localizado em uma região estratégica, com fácil acesso a transporte público, comércios variados e diversas opções de lazer. Proximidade de restaurantes, escolas e supermercados tornam este local ideal para quem busca praticidade e conforto.
Venha conhecer e se apaixonar por esse espaço perfeito para o seu novo estilo de vida!
*Agende sua visita com um de nossos Corretores:
IMOBILIÁRIA F7 IMÓVEIS
Whats: (11) 9.
Telefone: (11)
Creci: 40272-J
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Banheiro social
Área comum
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.