- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 3467
Apartamento novo, primeiro aluguel! Todo mobilizado e pronto para morar!!!
Apartamento padrão de 33m², 1 dormitório com cama box com colchão e persianas blackout e divisórias internas, sendo possível ter mais privacidade do que Studio/Kitnet, sala com TV e sofá, 1 banheiro com chuveiro e box instalado, cozinha com geladeira, fogão cooktop elétrico de indução, micro-ondas, forno elétrico e cadeira para bancada e varanda.
Está com 100% de móveis planejados, quarto, sala, cozinha e banheiro, já possui ar condicionado split instalado, e cortinas blackout. Todas as luminárias e lâmpadas também instaladas.
Condomínio conta com portaria 24 horas, academia, piscina, salão de festas, playground, salão de jogos, brinquedoteca e lavanderia no prédio.
Ao lado da estação borba gato, com farmácia na esquina, mercado e restaurantes perto. Próximo ao Shopping Morumbi.
OBS: Apenas 4 apartamentos dessa metragem possuem vaga na garagem, e essa unidade é uma delas. Caso queira com a vaga, adicionaremos mais R$ 400 ao valor do aluguel, caso não tenha interesse o proprietário vai alugar a vaga separado.