- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CF12616
Apartamento localizado na Rua Doutor Zuquim. Com uma área de 50m², este espaço bem distribuído oferece um dormitório amplo, sala para dois ambientes, cozinha equipada com armários, banheiro com box em Blindex e uma área de serviço conveniente.
Situado em um prédio baixo, este apartamento oferece acesso rápido e fácil pela região, com uma localização estratégica próxima à Paróquia Santuário Nossa Senhora Da Salette, Rua Voluntários da Pátria, Avenida Nova Cantareira e Avenida Água Fria. Além disso, deslocar-se pela cidade é simples, graças as proximidades com o metrô Santana, metrô Jardim São Paulo e à ampla rede de transporte público.
A área circundante é repleta de comodidades, incluindo opções de entretenimento, compras e serviços. Desfrute de conveniências como o McDonald's, Supermercado Pão de Açúcar, Academia BlueFit, Hospital de Olhos e diversos outros tipos de comércio.
O valor de aluguel é de R$ 1.500,00, mais uma taxa de condomínio de R$ 180,00 que inclui o consumo de água.
Garantias aceitas: Deposito caução de 3 meses, seguro fiança ou título de capitalização.
Aceita animais de pequeno porte!
Esta é a sua oportunidade de residir em um apartamento bem localizado e cercado por todas as conveniências urbanas.
Agende uma visita hoje mesmo!