- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: PA302
Excelente oportunidade de aluguel de apartamento com 1 Dormitório e 1 Banheiro, localizado no bairro Freguesia do Ó em São Paulo-SP. Com uma área privativa de 35m2, este imóvel é ideal para quem busca praticidade e conforto em um só lugar.
O condomínio oferece toda a infraestrutura necessária para o seu dia a dia, contando com proximidade de bancos, escolas, escolas de idiomas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público, facilitando assim a sua rotina e proporcionando mais qualidade de vida.
Este apartamento é perfeito para quem busca um espaço aconchegante e bem localizado. Com acesso fácil a diversos serviços e comércios, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.
Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros de São Paulo. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer mais detalhes sobre este imóvel incrível.
Alugar um apartamento na Freguesia do Ó em São Paulo-SP nunca foi tão fácil. Garanta já o seu novo lar e desfrute de toda a comodidade que este imóvel tem a oferecer.
Garantias: Seguro Fiança ou Fiador ou Depósito Caução (3 meses)
Agende sua visita com o Corretor Paulo Alonso: (11) 9
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: EPAzi0gztXxRbWoT