Aluguel R$ 4.100 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 10 |
Apartamento à venda no The Point em Moema
Rua Pavão, --, Colônia (Zona Sul), São Paulo/SP
Area útil/total 40m² / 40m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: RI1629463
Descubra o seu novo lar no The Point, um aconchegante apartamento localizado no coração da Colônia (Zona Sul) de São Paulo. Com uma área privativa de 40m², este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. A região de Moema é conhecida por sua infraestrutura completa, com fácil acesso a comércio, restaurantes e opções de lazer. Não perca a chance de conhecer este espaço que pode ser o seu próximo investimento. Entre em contato e venha visitar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.