- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: laguna-1702-torre-a
Apartamento mobiliado em localização estratégica no bairro Chácara Santo Antônio! Possui 28 m2 e 1 quarto[s]. Para facilitar o seu dia a dia, o imóvel já vem com tudo pronto para você morar.
Aluguel sem dor de cabeça
A Yuca é a empresa de moradia referência em aluguel descomplicado. Os apartamentos são sempre novos ou recém-reformados e já vêm com tudo ligado e funcionando — água, gás, energia. Os moradores contam com a facilidade de pagar todas as contas do mês junto com o aluguel, em um boleto único. A Yuca ainda oferece alguns serviços exclusivos, já inclusos no valor do pacote, como manutenção e suporte. Todas as unidades são administradas por empresas de locação profissional, não havendo necessidade de que o inquilino lide com o proprietário.
Sua experiência de moradia pode ir além com a Yuca! Descubra um novo jeito de morar: mais flexível, prático e completo. Conheça mais imóveis no site da Yuca.
Chave do anúncio: 76ONi4G3cZ7oeBRt