Aluguel

R$ 1.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para alugar em Orla 500 (tamoios) de 40.00m² com 1 Quarto

  • Area útil/total  40m² / 40m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1499801-5

Apartamento para Alugar - Frente ao Condomínio Orla 500 Sua chance de viver com conforto e estilo! Alugue um apartamento novinho, 1ª locação , localizado em uma das melhores áreas, de frente para o Supermarket em frente ao  Condomínio Orla 500! Este imóvel incrível é composto por: ️ 1 quarto 1 banheiro ️ Sala espaçosa Cozinha moderna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Georges Gazale,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Orla 500 (Tamoios)

Transporte

Transporte

Transporte na região do Orla 500 (Tamoios)

Mercados

Mercados

Mercados na região do Orla 500 (Tamoios)

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.