- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: LOC1034
Aluga-se apartamento duplex com 01 dormitório na região da Vila Nova Conceição, apartamento bem iluminado, 01 banheiro com box acrílico, com piso em laminado,
apartamento reformado, apartamento mobiliado, ideal para quem busca conforto e praticidade, com 01 vaga, lazer completo em uma das regiões, mais valorizadas de São Paulo, perfeita para momentos de relaxamento ou para receber amigos.
Características:
Área Total: 45 m²
Cozinha Planejada
Banheiro com Box Blindex
Infraestrutura do Condomínio: O condomínio oferece uma completa infraestrutura de lazer para toda a família. Entre os principais atrativos estão:
Piscina Adulto
Lavanderia
Jardim
Academia
Portaria
Localização: Localizado na Av. República do Líbano, no bairro da Vila Nova Conceição, FMU Campus Vila Nova Conceição
este apartamento está no coração de São Paulo, oferecendo fácil acesso a diversas regiões da cidade e próximo às principais vias.
Pontos de Interesse Próximos:
Parque do Ibirapuera
Hospital Vila Nova Conceição
Restaurante Coco Bambu
Supermercados, farmácias, bancos, e serviços diversos nas proximidades
Diversas opções de restaurantes, bares e cafeterias
Ponto de ônibus e fácil acesso ao transporte público
Proximidade ao Parque do Ibirapuera para momentos de lazer ao ar livre
Este apartamento é uma excelente opção para quem busca um lar com conforto, segurança e uma localização privilegiada.
Perfeito para famílias, profissionais ou estudantes que desejam viver perto de tudo, em um bairro com toda a infraestrutura
necessária para uma vida de qualidade em São Paulo. Não perca essa oportunidade!