- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2097_DEMAIS
Apartamento disponível para locação na região do Jardins, Zona Oeste de São Paulo. Excelente oportunidade de morar em uma região privilegiada. O imóvel conta com 44 metros quadrados, com 1 dormitórios, banheiro, sala, terraço gourmet, cozinha com armários, área de serviço e 1 vaga de garagem.
Condominio completo de Alto Padrão.
A localização é privilegiada, oferecendo comodidade e conforto. Você encontrará uma ampla variedade de restaurantes, padarias, lojas e comércios em geral nas proximidades.
O Zahle Jardins está entre o Parque Ibirapuera e a Avenida Paulista, ao lado da sofisticação da Rua Oscar Freire, próximo a ciclovias e grandes vias de acesso.
Agende sua visita e tire suas dúvidas sobre este imóvel, estamos prontos para realizar seu sonho na D+ Soluções Imobiliárias.