- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 172378
Studio de 25m² no Condomínio Kronos, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo.
Com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, salão de festas, salão de jogos e lavanderia no prédio, o Condomínio Kronos é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Estação Moema, CONSA - Colégio Franciscano N. S. Aparecida, Estação AACD – Servidor, Iamspe - Hospital do Servidor Público Estadual, Shopping Ibirapuera e DeRose Method Moema acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Venha se apaixonar por este aconchegante Studio!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra