Aluguel R$ 4.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Aluguel + Condomínio | R$ 4.201/mês |
Ponta da Praia - Mobiliado com varanda, 1 suíte, 1 vaga, lazer completo
Endereço indisponível Ponta da Praia, Santos/SP
Area útil 50m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3809
CÓDIGO DO IMÓVEL: AP3809
Localização: Um dos mais belos, desejados e com história riquíssima, o bairro Ponta da Praia atrai a atenção de novos moradores por suas ruas tranquilas e atrações. O Aquário Municipal, o Museu de Pesca com sua belíssima arquitetura, os clubes tradicionais, o Museu do Mar, o Mercado de peixes e a faculdade ESAMC são algumas de suas maiores referências. O bairro concentra empreendimentos de alto padrão, mansões, sobrados e ruas arborizadas, além do colégio do Carmo, Objetivo e Universitas. Localizado nos canais 6 e 7, tem vista tanto do mar, quanto dos navios que cruzam o canal, permitindo observador os cruzeiros marítimos que passam pelo Porto.
AMBIENTES: O apartamento tem uma planta muito interessante com 50m de área útil. Está todo mobiliado com mobílias de fino acabamento e distribuido em uma bela varanda, com sala para 02 ambientes e home-office, uma suíte com cama, TV e planejados, banheiro e cozinha americana com área de serviço integrada, conforme fotos.
- 1 vaga de garagem demarcada!
EDIFÍCIO: Destaque para as opções de lazer, incluindo o SkyClub na cobertura, com academia, salão de festas, piscina, spa e áreas de convivência. O projeto reúne renomados profissionais de arquitetura, decoração e paisagismo para garantir sofisticação e funcionalidade.
Situado em uma localização privilegiada, o Maralta proporciona fácil acesso a serviços essenciais e infraestrutura completa, tornando-se uma excelente opção para quem busca qualidade de vida.
A MMK Negócios realizou o sonho imobiliários de centenas de famílias santistas, desde 2012 e queremos saber mais do seu, para realizá-lo também.
Fale conosco para saber mais detalhes desse imóvel e agende a sua visita!
Área privativa
Adega
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.