Aluguel

R$ 2.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 50

Apartamento com 1 quarto para alugar, 41m² - Jardim América

  • Area útil/total  41m² / 41m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 40878

Apartamento Mobiliado com 1 quarto e 1 vaga de garagem para locação no Jardim América, em Ribeirão Preto. Próximo às Avenidas, Antônio Diederichsen, Portugal, Nove de Julho, Maurílio Biagi, ao Churrascaria Nativas Grill, Savegnago Supermercado, Oba Hortifruti, Burger King, Cupim do Paulim e diversos comércios!

Este Studio de 41m², localizado na zona sul, oferece um ambiente moderno e funcional, mobiliado possuindo móveis planejados e eletrodomésticos, ajudando na sua moradia e trazendo praticidade. Situado em um condomínio hotel, trazendo praticidade, conforto e garantindo fácil acesso a serviços, comércios e faculdade!

Studio
Quarto/ Sala com armários, cama, mesa e cadeiras, televisão e sofá
Cozinha
Banheiro
Ar condicionado
Sacada
1 Vaga de garagem

Condomínio oferece:
Portaria 24 horas, piscina ao ar livre, academia, spa / Centro de bem-estar, bar e café da manha.

Dimensões:
41,64 m² de Área Útil

Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

  • Copa

  • Piscina

  • Sauna

  • Cozinha com armário(s)

  • Quarto(s) com armário(s)

  • Sacada

  • Suíte(s)

  • Espaço para convenções

  • Brinquedoteca

  • Academia

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Piscina

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Sauna

  • Academia

  • Cozinha com armário(s)

  • Ar condicionado

  • Permitido pets

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.