Aluguel R$ 2.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 250m da Praia com 50m², 1 vaga.
Avenida Presidente Castelo Branco - De 5282 A 5902 - Lado Par, 5000, Tupi, Praia Grande/SP
Area útil/total 50m² / 70m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 525583
Apartamento bem localizado para aluguel em SP - Praia Grande com 50m². O Apartamento possui 1 quarto, 1 vaga e 1 banheiro. O condomínio conta com salão de festas, churrasqueira no condomínio e salão de jogos. O imóvel é equipado com área de serviço e sacada. Andar: 3o Lazer: Salão de Jogos e Churrasqueira Coletiva Proximidades: 250m da Praia, próximo ao comércio do bairro Garantias Locatícias aceitas: 3 meses de Caução ou Seguro Fiança Mobília: Sem Mobília
Locais próximos: Praia, Banco, Barbearia, Feira, Escola, Academia, Praça, Ponto de ônibus, Lotérica, Padaria, Igreja, Posto de Saúde, Posto de Combustível, Clínica Veterinária, Bar, Choperia, Dentista, Estacionamento, Supermercado, Hospital, Centro, Restaurante, Petshop, Salão de Beleza. Farmácia.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.