Aluguel por dia R$ 250 | |
Apto vista mar Locação Temporada em Vila Tupi Praia Grande SP!
Endereço indisponível Tupi, Praia Grande/SP
Area útil/total 46m² / 58m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 292
Aconchegante apartamento de 1(Hum) dormitório para locação de temporada em Vila Tupi Praia Grande SP !
Apenas 350 metros do Mar ;
01 vaga de garagem coletiva;
Imóvel comporta até 7 pessoas sendo uma cama de casal , um sofa cama casal, uma beliche e um colchão extra de solteiro .
Equipado com microondas , Air Fryer ,TV , Wi fi além de uma Ampla sacada com vista Mar para você desfrutar momentos inesquecíveis
com familiares e amigos .
Consulte disponibilidade de datas e valores conosco e após confirmação fazemos Video chamada antes formalização do contrato e do pagamento do sinal !
Não caiam em golpes , consulte um corretor de imóveis credenciado .
Área privativa
Área de serviço
Varanda
Piso frio
Sala de jantar
Sala de TV
Cozinha americana
Área comum
Área de serviço
Sala de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.