Aluguel R$ 1.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
lindo apartamento 1 dormitório Super grande!
Endereço indisponível Solemar, Praia Grande/SP
Area útil 68m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização:
Excelente oportunidade para quem busca praticidade e conforto! Este apartamento de 1 dormitório se destaca pelo espaço generoso e pela mobília completa, ideal para quem quer se mudar sem preocupações.
O dormitório é grande e bem iluminado, com cama, guarda-roupa e espaço de sobra para montar um cantinho de home office, se desejar. A sala é aconchegante, com sofá, mesa e TV, perfeita para seus momentos de descanso. Cozinha equipada com geladeira, fogão, micro-ondas e armários planejados. Banheiro com box de vidro e área de serviço com máquina de lavar.
Localizado em região tranquila, com fácil acesso ao transporte público, supermercados, padarias e tudo que você precisa no dia a dia.
É só entrar e morar!
Área comum
Elevador(es)
Portão eletrônico
Salão de festas
Bicicletário
Interfone
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.