Aluguel R$ 3.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Ophélia Caccetari Reis, 174, Aviação, Praia Grande
Rua Ophélia Caccetari Reis, 174, Aviação, Praia Grande/SP
Area total 55m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 323
Este imóvel oferece um espaço moderno e aconchegante, com 1 dormitório, uma sala de dois ambientes, e uma varanda gourmet equipada com churrasqueira ecológica. A vista para o mar é um destaque, presente em todos os cômodos, incluindo a vista para a piscina.
A propriedade possui 1 vaga de garagem e está situada em um dos melhores bairros da Praia Grande, a Aviação.
O condomínio conta com diversas opções de lazer, como piscina, academia, sauna, salão de jogos e salão de festas.
Além disso, oferece segurança 24h, portaria, elevador, e permite animais. O apartamento tem 55m² de área útil, 1 banheiro, e oferece armários na cozinha, ar condicionado, e uma área de serviço.
O local é perfeito para quem busca conforto e qualidade de vida, com fácil acesso à praia e infraestrutura de primeira.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Sacada com churrasqueira
Área comum
Elevador(es)
Portaria
Salão de festas
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.