Aluguel R$ 3.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento mobiliado para alugar Condomínio MY Helbor Pátteo Mogilar
Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 635, Vila Mogilar, Mogi das Cruzes/SP
Area útil 49m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 812
Ideal para profissionais liberais, executivos, médicos e estudantes!
Possui 1 dormitório. Totalmente mobiliado. Pátteo Mogilar.
Conforto, praticidade e estilo em um só lugar. Ideal para quem tem a vida corrida e quer morar bem. Ao lado do Hospital Luzia (Sus), complexo de restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência e serviços, e múltiplos escritórios, tudo isso a apenas 3 minutos da Universidade UMC.
Móveis completos como: Armários planejados cozinha e dormitório, fogão, geladeira, microondas, sofá, rack, TV, mesa jantar, equipamento ar condicionado, cama Box.
Agende sua visita conosco.
Ligue: 9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.