Aluguel por dia R$ 900 | |
Flat oara locação de diária com serviço de praia em Riviera de São Lourenço
Alameda Das Conchas, 241, Riviera de São Lourenço, Bertioga/SP
Area útil/total 38m² / 80m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4693
Aproveite a oportunidade de locar este aconchegante flat service com 1 suíte, totalmente mobiliado.
Com 38 m² de área útil, o apartamento oferece conforto e praticidade, ideal para quem busca um refúgio à beira-mar. O edifício conta com lazer completo e uma vaga de garagem.
A Riviera de São Lourenço é reconhecida por seu compromisso com o meio ambiente, sendo o maior projeto de desenvolvimento sustentável do litoral com certificação ISO 14001. A região oferece uma vasta gama de comodidades, incluindo campo de golfe, hípica, clube de tênis, escola de surfe, shopping, centro comercial, restaurantes renomados, fast food, serviços médicos e odontológicos, postos de abastecimento e segurança 24 horas.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piscina
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.