Aluguel R$ 6.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para locação no Condomínio Novare em alphaville 18 do forte mobiliado
Avenida Ômega, 174, Melville Empresarial I e II, Barueri/SP
Area útil 50m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP08840
Venha morar no Condomínio Novare, um lugar encantador que oferece uma vista magnífica para o castelo e Res um. Este apartamento de 1 quarto é perfeito para quem busca conforto e praticidade, pois já está mobiliado e decorado com muito bom gosto.
Com uma área de 50,00 m2, o apartamento conta com uma sala aconchegante, um banheiro espaçoso, além de uma vaga de garagem para garantir a segurança do seu veículo.
Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, salão de festas e academia, para você desfrutar de momentos inesquecíveis sem sair de casa.
Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar tão especial. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens de viver no Condomínio Novare. Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Venha se apaixonar por esse incrível apartamento!
Área privativa
Lavabo
Piso porcelanato
Ofurô
Espaço gourmet
Piso frio
Depósito
Área comum
Acesso com asfalto
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Salão de jogos
Segurança 24h
Entrada p/ visitantes
Zelador
Piscina aquecida
Piscina infantil
Vestiário
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.