Aluguel R$ 1.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento TIMBÓ - SC
Timbó, 1694, Das Nações, Timbó/SC
Area útil 50m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 14311
Este excelente apartamento conta com 2 suítes, garantindo total privacidade e conforto. Além disso, há um lavabo de apoio, perfeito para visitas. A cozinha e a sala são integradas, criando um ambiente amplo e arejado, com uma churrasqueira exclusiva, ideal para momentos de confraternização com amigos e familiares.
Infraestrutura do Condomínio:
O condomínio oferece uma infraestrutura completa para o lazer e bem-estar dos moradores, com uma ampla área de lazer que inclui piscina, academia moderna, área de festas, cinema, sala de jogos e quadra poliesportiva. Tudo isso pensado para proporcionar uma excelente qualidade de vida.
Localização:
A localização é um dos grandes diferenciais deste imóvel, situado a apenas 3 minutos do centro da cidade. A região conta com fácil acesso a mercados, escolas e diversos outros comércios, oferecendo praticidade no dia a dia e facilitando a rotina de seus moradores.
Este apartamento é perfeito para quem busca conforto, lazer e uma excelente localização, em um condomínio que oferece segurança e comodidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.