- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 689899
Alugue este imóvel sem fiador, sem burocracia, muito mais rápido e com segurança.
Conforto, praticidade e sofisticação esperam por você neste incrível apartamento no bairro Partenon.
Com 41m de área privativa, este imóvel foi pensado para oferecer um espaço aconchegante e bem distribuído. O dormitório elegante conta com armário planejado e split, garantindo organização e conforto térmico. O living climatizado proporciona um ambiente perfeito para relaxar e receber visitas. A cozinha moderna e funcional já vem equipada com pia, armário, cooktop e micro-ondas. O banheiro social possui armário, agregando praticidade ao dia a dia. A área de serviço com tanque facilita as tarefas domésticas, e a vaga de garagem traz mais segurança e comodidade. Com orientação solar Sul, o apartamento se mantém agradável ao longo do dia.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa para um estilo de vida exclusivo, com elevador, hall de entrada sofisticado, portaria 24 horas, espaço gourmet, pet place, bicicletário, piscina, salão de festas e lavanderia, garantindo conforto, lazer e segurança para você e sua família.
Localizado na Av. dos Cubanos, no bairro Partenon, o imóvel está próximo à Av. Ipiranga, PUC, supermercado Carrefour e diversas opções de comércio e serviços, tornando sua rotina muito mais prática. Não perca a oportunidade de morar com sofisticação e conveniência.
A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho da sua nova casa