- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 12304
Edifício Solar da Serra | Apartamento para alugar em Curitiba, no Rebouças. Localizado na Silva Jardim, o seu novo lar oferece muita praticidade para o seu dia a dia.
Essa unidade possui sala para 2 ambientes com estante. A cozinha possui armários planejados e se integra a área de serviço. A área íntima possui um espaço closet ou escritório. Essa locação disponibiliza ainda, 1 vaga de garagem.
Sinta a sensação de estar em casa imediatamente! Acomode-se em um ambiente que reflete o seu estilo de vida e dê as boas-vindas a momentos inesquecíveis. Entre em contato com a gente agora mesmo para agendar uma visita!
Ah! Na Prates você não precisa de fiador. Você encontra um dos seguros fiança mais baratos da cidade, com taxas a partir de apenas 10% do valor do aluguel.
1 Sala | 1 Quarto | 1 Banheiro | 1 Vaga | 47m² O edifício encontra-se em uma região com muitas comodidades, com fácil acesso ao centro e uma grande variedade de comércios, como restaurantes, farmácias, supermercados, bancos, além de estar próximo à Unicuritiba, Faculdade OPET, UTFPR, PUC-PR e ao Shopping Estação.