Aluguel R$ 2.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 01 quarto para locação– Manaíra – João Pessoa
Endereço indisponível Manaíra, João Pessoa/PB
Area total 34m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: JOBFL
Apto em excelente localização de Manaíra contendo: Sala, cozinha, 01 quarto, 01 WC social, 01 vaga de garagem. O condomínio possui piscina, salão de festa. O prédio fica próximo a restaurantes, mercado de artesanato, bares, supermercados e escolas. O bairro de Manaíra é considerado um dos mais valorizados da cidade de João Pessoa, sua localização estratégica lhe permite ter o conforto de esta próximo a praia e aos pontos de encontro noturnos como bares, restaurantes e a calçadinha da orla é ideal para quem aprecia uma caminhada, além de disponibilizar agencias bancarias, academias, agencias lotéricas, padarias, farmácias entre outros estabelecimentos comerciais.
Para mais informações:
Jane Oliveira
Corretora de imóveis / CRECI: 7165
WhatsApp ( 8 3 ) 9 9 6 8 6 - 0 6 4 8
Instagram: @flatparatemporada
Área privativa
Cozinha
Varanda
Salão de festas
Área comum
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.