Aluguel

R$ 1.600

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento de 1 quarto para alugar

  • Area útil/total  40m² / 40m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: Vivi 029

*ALUGA-SE APARTAMENTO NA AV DO CPA CUIABÁ*

O CONDOMÍNIO LOCALIZA-SE ATRÁS DA HONDA DA AV. DO CPA, AO LADO DO VIADUTO DA AV DO CPA.

1 QUARTO
1 BANHEIRO COM BOX BLINDEX E CHUVEIRO
COZINHA
ÁREA DE SERVIÇO PEQUENA
1 VAGA DE GARAGEM.

IMÓVEL COM PISO 100% NOVO, PINTURA NOVA, COZINHA COM BANCADA EM GRANITO E COOKTOP NOVO. QUARTO COM AR CONDICIONADO SPLIT COM MANUTENÇÃO RECENTE.

*ALUGUEL DE 1600,00 JÁ INCLUSO CONDOMÍNIO E IPTU*

Aluguel + caução 1.600

Creci 16244
Viviani

Área privativa

  • Ar Condicionado

Área comum

  • Vaga(s) para visitantes

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.