- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1531669-2
Apartamento em localização nobre e estratégica, bem próxima a todo tipo de comércio, escolas e transportes, além do Pátio Savassi e a uma quadra do Super Nosso.
Prédio residencial com 02 elevadores, hall de entrada e porteiro 24 horas. Fachada de tijolinho e concreto aparentes; pilots com área livre coberta de convivência. São 6 unidades por andar em 14 andares e gás individualizado.
Apto. com 47 m², mobiliado, lavabo, 01 quarto com armários embutidos; banheiro (suíte) com armários, bancada em granito e box blindex; cozinha americana com armários, bancada em mármore e passador em granito, geladeira e fogão; área de serviço integrada. As áreas frias todas com revestimento em fórmica. Piso do apto. em cerâmica.
Uma vaga de garagem livre, coberta e demarcada.
Área nobre do bairro, residencial e comercial, com todo o comércio próximo, bancos, restaurantes, escolas e entretenimento, assim como fácil acesso a todas as linhas de transporte. Acessos fáceis e rápidos para qualquer região da cidade através da Av. Afonso Pena e Getúlio Vargas.
Por estas vias pode acessar rapidamente parques como o das Mangabeiras no alto da Afonso Pena ou o Municipal no Centro, que inclusive fica a poucos minutos de distância. Também a Av. Bandeirantes, onde se pode fazer uma caminhada e chegar à praça JK, com amplo espaço para espairecer, brincar com as crianças e levar seu pet. Por este mesmo caminho chega-se rapidamente ao BH Shopping e à saída para o Rido de Janeiro.
Venha conferir todas estas possibilidades que te esperam!