Venda

R$ 190.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda Vila Itaim São Paulo/SP

  • Area útil/total  47m² / 47m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0156_QCI

Apartamento no Itaim!Composto por 77 apartamentos, 1 torre e 8 apartamentos por andar. Localizado a apenas 800m, da Estação Itaim Paulista da CPTM e a 950m da Estação Jardim (link removido) em suas redondezas uma completa infraestrutura de comércio e serviços para seus moradores, próximo ao Hospital Santa Marcelina, Roldão Atacadista e ao Center Castilho, escolas, redes de fast foods, bancos e farmá(link removido) empreendimento com uma completa estrutura de lazer, como Salão de Festas, Playground, Play Baby, Churrasqueira, Academia, Fitness Externo e Portaria (link removido)ão de entrega agosto de (link removido) já sua visita!Agende sua visita! Não perca esta oportunidade!

Área privativa

  • Cozinha

  • Playground

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.