Venda R$ 780.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda na Professor Nicolau de Morais Barros, 163, Jardim das Bandeiras, São Paulo
Professor Nicolau De Morais Barros, 163, Jardim das Bandeiras, São Paulo/SP
Area total 26m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AX3039
Em uma cidade como São Paulo, em que dificilmente se consegue enxergar o horizonte, nasce o Edifício Alba, um empreendimento pensado para proporcionar bem-estar e qualidade de vida para jovens famílias.
Situado na Vila Madalena - um bairro livre, diverso, plural e artístico - o projeto idealizado pela Idea!Zarvos e assinado por Gui Mattos, tem generosas janelas inspiradas nos clássicos apartamentos de Higienópolis. Posicionado em um lote com vista exuberante para o Jardim das Bandeiras, a edificação privilegia a paisagem, o nascer do sol, e a qualidade dentro das habitações.
A fachada foi resolvida de maneira bem racional, com uso de vidro em profusão, privilegiando ao máximo a entrada de luz natural. Brises de alumínio conferem privacidade e protegem a cozinha e condensadores de ar condicionado da incidência de luz solar direta.
Em torre única e exclusiva com entrada pela parte mais alta da rua, dispõe de 30 unidades de studios com pé-direito duplo e, aproximadamente, 28 m². Projetado pelo escritório juntamente com o Alba, acabou sendo uma opção para os moradores montarem escritórios, conciliando trabalho e moradia no mesmo bairro.
O paisagismo - de autoria de Rodrigo Oliveira - procurou respeitar e integrar o Alba ao verde do entorno. Para isso, tirou partido de plantas e árvores brasileiras.
A unidade loft de 28m² compreende previsão para 42m² com construção de mezanino.
Foto do projeto meramente ilustrativa.
Informações e Visitas
(11)9
Siga nosso perfil
@ax7_br
(link removido)
Área comum
Brinquedoteca
Quadra de esporte
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.