Venda

R$ 895.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

APARTAMENTOS NOVOS FRENTE MAR - NAVEGANTES

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 1665

Apartamentos frente para o mar em Navegantes, bairro Meia (link removido) com 100m2 de área privativa, 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala estar, sala jantar, cozinha, banheiro, área de serviço, sacada com churrasqueira vista para o mar e 2 vagas de garagem. Com elevador.A partir de R$ 895.000,00***Disponibilidade e valores poderão sofrer alteração sem aviso prévio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.