Venda Confira | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Residencial , Nova Sapucaia, Sapucaia do Sul - AP4143.
Rua Antônio Marcos Dias, 5, Nova Sapucaia, Sapucaia do Sul/RS
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4143
Apartamentos em construção com sacada (49,69m²) ou sem sacada (47,07m²), dois dormitórios, com vaga de estacionamento e alguns diferenciais como piso em todo o imóvel, louças e metais sanitários, cozinha e banheiro com azulejos, luminária paflon em todos os ambientes e janelas dos quartos com persianas. Condomínio fechado que conta com elevadores, portaria, bicicletários, salão de festas, piscinas, fogo de chão, quiosque com churrasqueira, chimarródromo, pomar de bergamota, playground e espaço pet. Excelente localização no bairro Nova Sapucaia, pertinho da RS-118 e a 8 minutinhos do Centro da cidade. Rua calma e arborizada.
Área privativa
Jardim de Inverno
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.