- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: BZ12427
Studio mobiliado e equipado no bairro Menino Deus. Pronto para morar ou para locar pelo short stay ou por locação anual.
O Praça4 Menino Deus é um edifício autoral, com qualidade e alma em cada detalhe.
Sua arquitetura é única, disruptiva, preenchida com natureza. São 3 praças internas, exclusivas para os moradores. O Praça4 foi pensado como uma extensão
da cidade: o percurso inicia na calçada e continua por escadas e praças abertas e
ensolaradas até a porta do seu apartamento. Agende a sua visita. Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!