Venda R$ 399.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 527 |
Apartamento à venda na Rua Brasil,121 Apto 3127 BOX 337, --, Centro, Canoas
Rua Brasil,121 Apto 3127 Box 337, --, Centro, Canoas/RS
Area útil/total 52m² / 61m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 19430
Apartamento 2dormitórios, sacada com churrasqueira, vaga coberta, dois elevadores por torre, mobiliado, pronto para morar localizado no Centro de Canoas. Próximo de escola particulares, municipais e estaduais, supermercado e farmácia e Canoas Shopping. O condominio conta com salão de festas mobiliado com 2 ar condicionado, mercado e portaria 24 horas.
Lindamente mobiliado e pronto para morar!
Localização privilegiada no Centro de Canoas
Sacada com churrasqueira para momentos especiais
2 elevadores por torre para mais conforto e praticidade.
Vaga coberta para seu carro protegido. Salão de festas mobiliado para celebrar com família e amigos.
Agende sua visita e venha conhecer!
Entre em contato através do WhatsApp (51) 9 telefone (51) e agende uma visita com um de nossos corretores. Teremos imensa satisfação em atendê-lo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.