- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 156
A 2B IMÓVEIS apresenta mais uma incrível opção de venda e investimento para você que procura um imóvel no Flamengo ' do ladinho ' do Metrô., entre as ruas Senador Vergueiro e Marquês de Abrantes.
Apartamento térreo, tipo casa com 2 quartos com possibilidade de transformação de planta para o projeto original ou mantendo-o na sua atual conjuntura em uma rua calma , silenciosa que liga duas das principais ruas do bairro do Flamengo.
Hoje na atualidade, o imóvel está com a seguinte distribuição : sala que foi dividida para se criar um quarto e mais banheiro, cozinha, segundo quarto e uma área enorme, onde você pode ter o seu pet e fazer aquele churrasco ou almoço nos fins de semana com a sua família.
Sua localização privilegiada e sua proximidade com todo o comércio como supermercados, hortti fruttis, farmácias, restaurantes, lanchonetes, academias, bancos gera outro fator atrativo, valorizando o seu futuro apartamento.
Não perca mais tempo PROCURANDO, esse é o seu imóvel . Eu lhe garanto.
2B Imóveis a sua solução imobiliária.
Avaliamos o seu imóvel.
Os valores poderão mudar sem aviso prévio.