Venda

R$ 330.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lindo Apartamento de 3 Quartos em Londrina

  • Area útil  116m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização:

️Excelente Apartamento em Londrina, no terceiro piso ,sem elevador com 3 quartos ,sala, cozinha,copa,2 banheiros e lavanderia totalizando uma área de 116,00m2 ,imóvel bem localizado na Rua Cacilda Becker no Jardim Lilian.
Valor: R$ 330.000,00.
Aceito Financiamento bancário , troca por Curitiba/PR ou Camboriú.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.