Venda

Confira

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento no bairro Santa Rosa em Cuiabá - MT

  • Area útil/total  192m² / 192m²

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 06544

Baalbek impressiona por sua majestosidade e beleza, chegando as dimensões e a ampla oferta de espaços compartilhados. As metragens generosas estão em todas as plantas, o apartamento tipo tem metragem a partir de 192m², as plantas intermediárias sendo duplex tem opções entre 385 m² a 423,71m² somam a elas o requinte de dois pavimentos. Os apartamentos cobertura duplex ocupam também dois pavimentos com metragens de 494 m² e 557,66m².
Apartamento com 3 a 5 suítes 192 a 557m².
Sua vida ao máximo na torre residencial mais alta do Centro-oeste.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Santa Rosa

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santa Rosa

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santa Rosa

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santa Rosa

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.