Venda

R$ 345.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Taubaté, Parque Taubaté-Guaçu, 1 banheiro, 1 vaga

  • Area útil  59m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2200-Y

2200-Y Lindo Apartamento possuindo 2 Dormitório, sendo 1 Suíte, Sala de Estar com Sacada Gourmet, Sala de Jantar, Cozinha, Área de Serviço e 1 Vaga na Garagem.

Entrega para Dezembro de 2024 e fica localizado no último andar com acesso direto ao Rooftop.

O Condomínio oferece Lazer e Segurança com Academia, Playground, Salão de Festas, Self Market, Vigilância 24 hs, Rooftop.

Agende já, faça uma visita e confira! (12) WhatsApp.




- Características: Sacada Gourmet,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Sala de Estar, Sala de Jantar,

- Condomínio: Academia, Playground, Salão de Festas, Self Market, Vigilncia 24 hs,

Área comum

  • Playground

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.