- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0010_APMKB
Ao lado da Av. Ibirapuera e o Shopping Ibirapuera, cerca de 5min da Av. Dos Bandeirantes, A 5min da Av. Moreira Guimarães e Av. Indianópolis tudo ao seu lado.
Sendo 2 salas, copa, banheiro, vaga de garagem.
Andar localizado no Condomínio Torres do Ibirapuera oferece uma ótima opção para quem busca praticidade e conforto. Com ambientes amplos e bem distribuídos, o imóvel conta com sala, copa e demais comodidades, tais como andar alto, ar-condicionado e revestimento em cerâmica.
As instalações bem cuidadas e a localização privilegiada do empreendimento garantem aos moradores fácil acesso a diversas facilidades, como comércio, serviços e opções de lazer. A região de Indianópolis é conhecida por sua infraestrutura completa e pela tranquilidade de seus arredores.
Agende uma visita e conheça pessoalmente as vantagens deste apartamento. Sua oportunidade de ter um imóvel moderno e bem localizado em São Paulo está aqui.
Damos carência para adequações e reformas.
Entre em contato conosco e invista neste excelente negócio.