Venda

R$ 339.000

Condomínio

R$ 290/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Padrão Jardim Recreio, Ribeirão Preto - SP

  • Area útil/total  44m² / 44m²

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: APP-6784

Cod.: APP-6784 - Oportunidade! Excelente apartamento diferenciado próximo a USP de Ribeirão Preto.
As fotos destas imagens são meramente ilustrativas. Para maiores informações favor entrar em contato. Apartamento maravilhoso, 01 Suíte ampla com 44,77 m², lavabo, cozinha americana, sacada integrada com a sala e a cozinha, área técnica para ar-condicionado split, medições individuais de água, luz e gás, interfone, portaria 24 horas, elevador e 01 vaga de garagem. O prédio vai contar com uma área comercial com 07 lojas e vagas para visitantes.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim Recreio

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Recreio

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Recreio

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Recreio

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.