Venda R$ 2.050.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO DE ALTO PADRÃO
Endereço indisponível Centro, Araçatuba/SP
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: 729
Inspirado na obra musical de Carlos Gomes que dá o nome à rua desse icônico edifício de alto luxo da construtora Constroen, apresentamos esse impecável e refinado apartamento, com projeto diferenciado, de disposição dos ambientes que proporcionam mais conforto e aproveitamento dessa primorosa planta.
Ao entrar, o living de dois ambientes te abraça, unido ao amplo terraço gourmet com cortina de vidro, que dá acesso a uma sala íntima espaçosa, com vista para o paisagismo do terraço.
No acesso à cozinha, com ilha equipada e marcenaria kitchens, você passa por um ambiente repleto de armários e adega climatizada. Na parte íntima, você é recebido por um home ou escritório, três amplas suítes, riquíssimas em armários, black-outs automatizados, sendo uma master com closet e hidro.
O edifico possui uma das melhores áreas de lazer, recreação e fitness da cidade.
Vale fazer um tour para conhecer todos os itens.
Agende sua vista. Será um prazer apresentar essa exclusiva obra-prima.
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Piscina
Sauna
Espaço gourmet
Banheiro social
Jardim
Playground
Suíte(s)
Espaço para convenções
Área comum
Espaço gourmet
Piscina
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Jardim
Ar condicionado
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.