Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento TIMBÓ - SC
Timbó, Das Capitais, Timbó/SC
Area útil 133m²
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 13958
Faltam palavras para descrever o Villa Di Conti. Um condomínio residencial localizado muito próximo ao Centro, em área nobre e com vista panorâmica para o rio e as montanhas.
Os apartamentos são bem amplos, com um living totalmente integrado e moderno, fechamento em reiki com uma ventilação incrível. Um grande espaço para voce montar sua cozinha, já com churrasqueira e espera para colocação de ilha e gourmet. Na área social, ainda há um lavabo e uma área de serviço.
Já a área intima dispõe de 03 ótimas suítes, sendo uma master, com espaço para closet.
Condomínio com uma linda área de lazer, com vista exclusiva e permanente. Conta com uma piscina com prainha, cascata e uma incrível borda infinita. Salão de festas mobiliado, decorado e muito espaçoso, para você receber sua familia e amigos. Playgroud para as crianças.
Alto padrão de acabamento, apenas dois apartamentos por andar. 02 vagas de garagem cobertas.
Realmente um lugar exepcional para viver.
Poucos unidades ainda disponivel. Valor conforme tabela.
Aberto à propostas.
Mais Informações: Matheus Tomasoni - Creci/SC 51.490F.
Telefones: (47) 9 ou (47) .
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.