Venda R$ 895.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imóvel à venda em Palhoça no bairro Pedra Branca por R$ 895.000,00
Rua Vereador Jacob Knabben Da Silva, Pedra Branca, Palhoça/SC
Area útil/total 90m² / 90m²
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 7130
O melhor apartamento alto padrão a venda na Pedra Branca com 89,88m² no primeiro prédio tecnológico da grande Florianópolis.
Inteligência artificial em todo apartamento. Sacada Gourmet com churrasqueira, 02 dormitórios sendo 01 suíte e com uma 1 vaga de garagem.
TORRE DI MOSTO
Empreendimento alto padrão com tecnologia aliada a segurança e conforto para seus moradores, faz do Torre Di Mosto o prédio mais tecnológico da Grande Florianópolis.
O edifício conta com alta tecnologia através do ZEUS, um software que monitora e dará suporte em segurança e automação.
Inteligência Artificial através de ANNA uma personificação do edifício que ficará encarregada de repassar recados e até mesmo informar sobre possíveis problemas no prédio.
Teremos também NEO, um aplicativo para Smartphone para que os moradores possam acessar as funcionalidades do prédio, como chamar elevador ou cadastrar suas visitas e reservar horários nas áreas comuns.
Através do CUBO, um sistema de armazenamento de energia o prédio se torna autossustentável em energia limpa, na qual serão redirecionados para os funcionamentos dos elevadores, portão da garagem e iluminações principais, dessa forma podendo funcionar durante horas na falta de energia.
Com esse sistema altamente tecnológico os moradores contarão com total segurança e controle, os acessos serão monitorados desde a entrada até a chegada no apartamento, todos serão registrados e monitorados garantindo assim total segurança aos moradores e visitantes.
As áreas comuns ficam localizadas no 13º andar e conta com os seguintes espaços:
– Lounge Gourmet;
– Lavabos;
– Academia;
– Brinquedoteca;
– Salão de Festas;
– Cozinhas;
– Banheiros / vestiários;
– Piscina Infantil;
– Piscina (link removido) Barbarotti Imóveis de Bom Negócio
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.