Venda R$ 1.795.000 | |
Condomínio | R$ 506/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no Saguaçu, Joinville
Endereço indisponível Saguaçu, Joinville/SC
Area total 150m²
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 182
Belíssimo apartamento exclusivo no Saguaçú próximo do Colégio Bom Jesus, apartamento NOVO. Para pessoas exigentes.
Em andar alto e com conceito integrado, muita iluminação natural, tendo 121m² de área privativa em ótima distribuição, sendo 3 suítes e demais dependências. 2 vagas de garagem.
Semimobiliado, marcenaria em todos os cômodos e elétros embutidos, splits, e alto padrão de acabamento. Automação nos ambientes.
Acabamentos com pedras nobres como, quartzito, mármores, e entre outros.
Piso em madeira maciça, entre outros diferenciais.
Prédio conta com torre única, amplo salão de festas, cinema, piscina, playground com área privilegiada com muito verde, academia, espaço pet.
Agende sua visita e surpreenda-se!
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Lareira
Sacada
Semimobiliado
Área comum
Elevador(es)
Playground
Salão de festas
Salão de jogos
Elevador(es) de serviço
Piscina aquecida
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.