Venda R$ 1.550.000 | |
Condomínio | R$ 990/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda na Rua Fernando Machado, 700, América, Joinville
Rua Fernando Machado, 700, América, Joinville/SC
Area útil/total 208m² / 301m²
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: VA035
VA035. América
Um Edifício com uma localidade boa, perto de mercado, colégio, ponto de ônibus, entre outros
O apartamento tem uma infraestrutura completa, com academia, espaço fitness, churrasqueira coletiva, elevador, espaço gourmet, home cinema, piscinas playground, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, acesso por biometria e tag, medições individuais, interfone, iluminação e muito mais para seu conforto e diversão
Sua composição possui 3 suítes, sendo uma suíte master, área de serviço, sala de estar e jantar, cozinha, sacada com churrasqueira e espaço gourmet, hall decorado, lavabo, duas vagas de garagem, tudo isso para melhor recebe-lo
Nossa prioridade é a comodidade, conforto, segurança e diversão para você e sua família, não perca tempo e venha morar em um lar aconchegante.
Agende Uma Visita!
MAIS DETALHES E INFORMAÇÕES.
Rozana Barros
9
RI- 165.958
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.