Venda R$ 3.642.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no Bairro MEIA PRAIA em ITAPEMA por R$ 3.642.000,00
Avenida 276, Meia Praia, Itapema/SC
Area útil/total 216m² / 300m²
Garagens: 3
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 13104
O EMPREENDIMENTO, Referente a Unidade 3001, são 2 apartamentos por andar, garantindo privacidade e conforto. Todos os Apartamentos e Penthouses possuem 2 entrada independentes, uma social e uma de serviço.
Apartamentos com 5 suítes com 300m² privativos aproximados. Opção de apartamentos com 4 suítes, 300m² privativos aproximados, sendo a suíte máster de 50 m² aproximados, contendo 2 banheiros. Penthouses com até 374m² privativos aproximados, com Jacuzzi na sacada.
FACILIDADES EXCLUSIVAS Porte-Cocherè para embarque e desembarque de passageiros diretamente no Hall de entrada, com pé direito de 15 metros de altura. Salão de festas elegantemente decorado de frente para o mar. Sala de jogos completa para lazer de frente para o mar. Elevador delivery (tipo monta carga) para transporte de itens de tele-entrega da portaria até o apartamento, para conforto do morador no recebimento de sua encomenda. Duto coletor de lixo, com recepcionamento por container, no pavimento térreo. Disponível em todos os pavimentos de apartamentos e lazer.
RIQUEZA DE DETALHES 2 Halls de entrada, sendo 1 social e 1 exclusivo para banhistas. Hall de entrada social com paredes revestidas em madeira nobre, com molduras entalhadas à mão. Espaço sofisticadamente decorado, mobiliado, sonorizado e climatizado para receber moradores e visitantes. Hall de entrada para banhista com infraestrutura para portaria, lavabos, espaço conveniente store, lava-pés com ducha, box de praia e pet place. Mobiliário do Hall de entrada e da área de lazer com a qualidade e a sofisticação dos produtos Sierra Móveis e Saccaro. Tapetes, rodapés e tabeiras de mármores importados no Hall de entrada e Hall dos pavimentos de apartamentos. Porta do Hall de entrada estilo neoclássico, produzida de forma artesanal.
ELEVADORES Portais dos elevadores em mármores importados. 5 Elevadores sendo 2 sociais, 1 de emergência, 1 para acesso de banhistas, todos de alta velocidade, sendo o social e o de serviço com cabine em aço escovado e detalhes em mármores importados. Os 2 elevadores sociais possuem tapete em mármore importado e ar-condicionado. Elevador delivery (tipo monta carga) para transporte de tele-entrega, da portaria até o apartamento. Os elevadores contam com gerador de energia de suporte para maior segurança.
Maiores informações:
TULIO SANTOS Especialista em negócios imobiliários CRECI -32270F
(45) 9.
(45) FIXO DA IMOBILIÁRIA
(link removido)
vendas1@(link removido)
Rua Carlos de Carvalho, 3380, Centro.
CRECI J 3248JFale com nossos consultores especialistas e agende sua visita (45) Whats: (45)
Área privativa
Alarme
Aquecimento a gás
Cozinha
Lavanderia
Estacionamento
Elevador(es)
Área comum
Portaria
Segurança 24h
Segurança monitorada
Espaço verde
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.