Venda R$ 5.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 11.073 |
Apartamento à venda na Estrada da Barra da Tijuca, Itanhangá, Rio de Janeiro
Estrada Da Barra Da Tijuca, Itanhangá, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 401m² / 401m²
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CB0979
Cobertura linear exclusiva com vista para as montanhas e a praia, localizada em condomínio com infraestrutura. Apresenta hall de entrada com um painel da artista Catalina Strada e porta de entrada com trabalho do artista plástico Gilberto Gimenez, seguido por um salão em três ambientes com terraço e uma cozinha Florense com bancadas em Corian, fogão e forno Lofra com coifa, filtro soft, geladeira, máquina de lavar louças e torneiras Hansgrohe. Na área íntima há três suítes, uma delas com closet, sendo que a planta original conta com quatro quartos. Dispõe, ainda, de armários embutidos, banheira de hidromassagem, piscina com aquecimento e varanda gourmet com churrasqueira a carvão. A lavanderia tem máquina de lavar e secar e dependências completas. São quatro vagas na escritura. O condomínio oferece infraestrutura que inclui piscina cercada de área verde, salão de festas, playground, churrasqueira, campo de futebol e parquinho de futebol.O condominio tem mercadinho permante, feira de organicos 1x por semana e van exclusiva para o metro em vários horários. Agende sua visita e venha morar com qualidade ! 7bce5
Área comum
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.