Venda R$ 649.000 | |
Condomínio | R$ 1.130/mês |
IPTU | Não informado |
Double Suites - Ilha Pura - Millenium
Endereço indisponível Barra Olímpica, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 79m² / 79m²
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: Cinthya - Millenium
O condomínio Millenio é o encontro da praticidade com a modernidade. Possui unidades double suites de 77 a 82m² em um residencial com serviços. São apartamentos com hall independente para as suites, cozinha americana e varanda. Além de 22 itens na área de lazer, você também encontra a academia Cia Athlética, piscinas aquecidas a gás, carregador de carros elétricos e acesso exclusivo ao parque.
Um bairro planejado com modernas tendências urbanísticas e condomínios de alto padrão. Um lugar que une segurança, espaços de lazer e convivência, projetos paisagísticos exuberantes, integração com a natureza, equipamentos de conveniência e facilidades para morar, se divertir, trabalhar e estudar no mesmo lugar.
Área comum
Acesso para PNE
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Espaço gourmet
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Vaga(s) para visitantes
Bicicletário
Elevador(es) de serviço
Academia
Área para pets
Interfone
Prédio pastilhado
Jardim
Hall de entrada decorado
Sistema de câmeras
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.