Venda R$ 8.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 15.600 |
POUSADA A VENDA EM JOÃO FERNANDES
Endereço indisponível João Fernandes, Armação dos Búzios/RJ
Area útil/total 1.035m² / 2.904m²
Garagens: 8
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 808
POUSADA A VENDA EM JOÃO FERNANDES
Ref.: PE1324
Tipo: POUSADA
Subtipo: POUSADA
Perfil: COMERCIAL
Utilização: USADO
Charmosa pousada localizada a 100m² da praia de João Fernandes, acomodações confortáveis, ambiente amplo com muito verde, sede central com restaurante, sala de estar, cozinha, escritório, recepção, deposito e lavanderia. no seu edifício central. Existem 12 bangalôs com capacidade para 3 pessoa. Um aparatamento familiar com varanda, 02 quartos, banheiro, cozinha independente, estacionamento próprio para 8 carros. Piscina e amplo jardim com flores nativas.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.